HOUSE M.D.
Pra mim uma da melhores séries de todos os tempos. Amo House, amo seu jeito louco, amo as manias, as piadas, a arrogância, a bengala super estilosa e os seus Vicodins.
Vi as 5 temporadas, e a elas sempre terminam muito bem. Como toda série, tem seus episódios fraquinhos, mas já era esperado (pelo menos por mim).
Em setembro estréia a 6ª temporada e eu estou aqui ansiosissima o/
Nota pra esta série: 9,3
Dai

0 comentários:
Postar um comentário