*
Chris. Tão fofis... hahahaha, tadinho sofreu, só se ralava!
Típica série pra tu tirar aquela soneca à tarde. Foi assim que comecei a ver Chris, de tarde, Record e eu lá babando quando o episódio acabava. Tempos bons...
Everybody hates Chris ou Todo mundo odeia o Chris foi muito bom, todas as temporadas. Sua mãe e seu pai eram os melhores personagens! Engraçadissimos!! E os mini-flashs back? E as imaginações do Chris? Perfeitas.
Pena que a série foi cancelada, fiquei tão triste quando soube, não gostei do episódio final, esperava mais.
Chris deixou boas lembranças ;|
*
Nota para esta série: 9,0
*
Dai

0 comentários:
Postar um comentário